domingo, 8 de maio de 2016

FINAL DA LIGA JURÍDICA - ESPADACHIM CAMPEÃO

Dia 07/05/2016
O dia escolhido para a grande final da Liga Jurídica 2016.
Frente a frente, as duas melhores equipes da competição durante a fase de classificação!
De um lado, o invicto 36 ou Mais, que se confirmou na decisão com 8 vitórias e 1 empate, 42 gols marcados, 15 gols sofridos, 27 gols de saldo.


E do outro lado, o Espadachim, depois de oscilar na fase classificatória, embalou uma sequencia de vitórias para se garantir na final, com uma campanha de 7 vitórias e 2 derrotas, 42 gols marcados, 22 gols sofridos, 20 gols de saldo.


Promessa de um grande jogo. A realidade foi uma partida histórica!



O início da decisão mostrou as equipes adotando postura cautelosa buscando manter a posse de bola, travando uma batalha pelo domínio do setor de meio campo.
O 36 ou Mais, então, resolveu dar o primeiro passo buscando tomar as rédeas das ações, lançando-se ao ataque com jogadas pelas laterais que buscavam o futebol do centroavante Alexandre. O Espadachim mantinha a postura cautelosa, aumentando a intensidade da defesa e levando perigo ao gol azul-negro em contra-ataques abusando da velocidade de seus atacantes, especialmente de Gustavo.
E aos 15 minutos, a boa movimentação dos rubro-negros colocou Colmar em boa posição na ponta direita, e com uma finalização certeira, venceu o goleiro trintino e abriu o placar na decisão.
O jogo seguiu no mesmo ritmo, porém, aos 19 minutos, Colmar, de novo ele, cobrou falta com precisão e a bola rasteira foi no canto esquerdo da meta trintina, aumentando a vantagem rubro-negra.
O 36 ou Mais aumentou a intensidade do ataque buscando se recolocar na disputa, e aos 26 minutos, após boa trama, a bola encontrou Athos que dividiu o lance de frente pra meta e diminui o placar.
E no final do primeiro tempo, Athos mandou a bola no ângulo do gol de Caetano empatando a decisão!
2 x 2, no placar!
O segundo tempo da decisão iniciou no mesmo ritmo do final da primeira etapa, e logo no primeiro minuto, uma boa troca de passes levou o Espadachim a uma jogada da linha de fundo, o cruzamento encontrou Filipe na entrada da área que finalizou para o gol, colocando os rubro-negros novamente em vantagem.
Aos 10 minutos, Eric igualou a partida em cobrança de falta, mostrando o equilíbrio entre as ações e que a luta pelo título estava totalmente aberta.
Aos 20 minutos, Zé Eduardo colocou o Espadachim a frente ao aproveitar cruzamento rasteiro que o encontrou livre de marcação dentro da área. Mas não houve tempo para comemorar!
No lance seguinte ao reinício da partida, rápida movimentação do ataque trintino e Eric finalizou certeiro de fora da área, empatando em 4x4 a partida que seguiu com as equipes buscando o gol, mas esbarrando na boa atuação das defesas soberanas até o apito final.
Igualdade no placar, e o Campeão da Liga Jurídica 2016 seria conhecido na decisão por penaltis.


A série de cobranças começou pelo Espadachim, com o artilheiro Colmar convertendo.
Alexandre deslocou Caetano e empatou para o 36 ou Mais.
Marcel colocou o Espadachim novamente em vantagem.
E na segunda cobrança trintina, Eric parou nas mãos de Caetano!
Coube a Gilson a terceira cobrança pelo Espadachim. Em seus pés, o título ou a sequencia da disputa!
E prevaleceu a frieza de quem é o atual campeão da Copa OAB - Divisão Principal.
Bola de um lado, goleiro do outro, e Espadachim Campeão da Liga Jurídica 2016!


Festa rubro negra, muita cerveja e homenagem ao Fofoca na comemoração pelo tetracampeonato na Liga Jurídica.


Parabéns ao Espadachim, Campeão da Liga Jurídica 2016, e ao 36 ou Mais, pela trajetória vitoriosa durante a competição.

Mais algumas imagens da final!








Nenhum comentário:

Postar um comentário