Na primeira partida, um Meu Chapa organizado defensivamente e com muita vontade encarou de frente a equipe do SEPG chegando inclusive a sair na frente, com um gol de persistência e qualidade de Eliezer.
Muito embora tendo domínio da partida, a equipe do SEPG não conseguia chegar ao gol adversário, muito graças a brilhante partida de PH e Oliveira. Porém, o recuo excessivo da equipe do Meu Chapa custou caro. Depois de muita pressão do PG, foi de uma cobrança de escanteio que saiu um gol, Mottin, livre de marcação, acertou uma cabeçada indefensável para o goleiro Emerson.
Após o gol de empate, a equipe do SEPG foi pra cima em busca da virada, porém quem quase fez o gol foi a equipe do Meu Chapa, porém Edu, em uma defesa magistral, já deu mostras do que estaria por vir.
Fim de jogo, vamos aos pênaltis. Logo na primeira cobrança Edu saltou para fazer a defesa na cobrança de Thiago, colocando a equipe do PG em vantagem. Thiago Todeschini e Guila marcaram para o PG e Diego e Marcos Aurélio descontaram para o Meu Chapa. Na última cobrança, Juliano Clivatti (Gole) encheu o pé e colocou a equipe do PG novamente em uma decisão da Liga Jurídica.
Já na segunda partida do dia, Espadachim e 36 ou Mais fizeram uma partida extremamente equilibrada. Muito bem postadal em campo, a equipe do 36 foi tomando a frente da partida e foi pra cima, buscando resolver a partida. Enquanto isso, a equipe do Espadachim buscava colocar a bola no chão e se encontrar em campo. Neste quadro, foi questão de tempo para o vice artilheiro da competição, Athos, abrir o marcador para o 36 ou Mais.
Após o gol, a equipe do Espadachim se encontrou melhor em campo e começou a dar trabalho para a defensiva da equipe do 36, e já no apagar das luzes do primeiro tempo, em uma bela trama pela esquerda, Gilson Junior acertou o pé e colocou a bola no fundo da rede. Fim de primeiro tempo, 1x1.
No segundo tempo, pesou a camisa do Espadachim, em uma condição de maior controle da partida chegou a virada com gol de Rudney. A partir disso, se viu uma equipe do 36 ou Mais buscando o empate, porém sem muita objetividade, e uma equipe do Espadachim buscando controlar o jogo e confirmar a vaga na decisão.
Fim de jogo, 2x1 Espadachim, e conforme prometido pelo profeta José Eduardo, o Espada está na final.
Assim, no próximo sábado teremos duas grandes decisões. A decisão da Capital entre SEPG e Espadachim, e a final do interior, entre Meu Chapa e 36 ou Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário