A rodada foi aberta pelo clássico entre Estrela Vermelha x 36 ou Mais, cheio de provocações e apostas a equipe do 36 ou Mais não conseguiu encontrar muitos caminhos para superar a vontade e garra dos vermelhos, que, com uma brilhante partida de Alexandre venceu o confronto pelo placar de 3x2.
No mesmo horário, a equipe do Loucos novamente mostrou sua força e venceu a equipe do Pacta. Ao contrário do que muitos pensavam, não foi nada fácil para os Loucos venceram o confronto, pois a reorganizada equipe do Pacta mostrou que o rebaixamento na Copa foi um acidente que rapidamente será revertido. Destaque no confronto para Alexandre Oliveira dos Santos, autor dos dois gols na partida.
Na continuação da rodada tivemos o confronto entre Espadachim e Meu Chapa, confronto de campeões da Liga Jurídica. Saíram vencedores os atuais Campeões, em uma partida de muita marcação sobressaiu o conjunto da equipe do Espadachim, com destaque para a atuação de José Eduardo e Rudney, este autor de dois gols no confronto.
Por fim, a rodada foi encerrada com uma prévia da Páscoa, um verdadeiro chocolate da equipe do SEPG para cima do Declatra. Mesmo em menor número, com apenas um reserva, a equipe do PG superou com facilidade a desajeitada equipe dos azuis. Destaque para Thiago Todeschini, artilheiro do campeonato com 5 gols e autor de 3 gols na partida. Inclusive, quem faz três gols pode pedir música na Liga Jurídica, e a música escolhida por Thiago foi:
Craques da Rodada: Thiago Todeschini (SEPG), Alexandre Dissenha (Estrela), Alexandre Santos (LDTG) e Rudney (Espadachim).
Bondes da Rodada: Bruno Sheik (Bruno Sheik), Anderson Preres (Declatra), Fernando Ribeiro (36 ou Mais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário