Goleadas, expulsões polêmicas, artilheiro histórico, bola por fora, e 5 pontos no supercílio, teve de tudo nessa rodada.
No sábado dia 06/04 tivemos a quarta rodada da Liga Jurídica 2013, e novamente tivemos uma bela manhã de sol e bom futebol.
As partidas foram as seguintes:
Espadachim x Estrela Vermelha
Um jogo quente. Logo no começo da partida o Estrela abriu 2 x 0 e vinha fazendo uma brilhante partida com muita marcação e vontade. Porém, aos 15 minutos de jogo, o juiz, em um lance polêmico, expulsou o atleta Luizão por reclamação, o que gerou muita reclamação dos atletas do Estrela e perplexidade em todos presentes, inclusive nos jogadores do Espadachim.
Com um a menos, o Estrela teve que se desdobrar em campo, mas não resistiu e o Espada chegou a virada. Quando todos achavam que o Estrela não teria mais forças para reagir, Carlos Emiliano e Giba fizeram os gols que garantiram o empate e o resultado mais justo para a partida, depois de tanta confusão.
Destaque para a honestidade do Atleta Rafael Jazar, que reconheceu que a bola não havia entrado em um lance que o atrapalhado juiz considerou como gol. Além disso, destaque para a vontade de Carlos Emiliano, que teve o supercílio cortado no lance em que fez o terceiro gol da equipe do Estrela.
S.E.P.G x Pacta Sunt Cerveja
Depois de mais de um mês de descanso a equipe do S.E.P.G voltou a campo, ainda com desfalques, mas conseguiu construir uma vitória ao natural frente ao Pacta Sunt Cerveja. O controle emocional, que sobrou para o S.E.P.G e faltou para o Pacta, determinou o resultado de 4x1 para a partida. Giba, duas vezes, Ramon e Thiago marcaram para o PG e Gunnar descontou para a equipe do Pacta.
Declatra x Meia Boca
Em uma partida muito equilibrada, as duas equipes fizeram um jogo de muita marcação e poucas finalizações. Mas com certeza o toque de bola da equipe do Meia Boca fez a diferença no resultado final da partida.
O Declatra saiu na frente com gol de Sandrinho, sempre ele, mas o Meia Boca buscou o empate no finzinho do primeiro tempo, com gol de Marcelo.
No segundo tempo, poucos lances efetivos de gol, mas em mais um lance de toque de bola, Thomaz, com um belo passe, deixou Chico na cara do gol para definir a partida. 2x1 para o Meia Boca e o Declatra conheceu a sua primeira derrota no certame e de quebra perdeu a terceira posição na classificação para a equipe do Meia Boca.
Imbróglio x 36 ou Mais
No início da partida pareceu que a equipe do Imbróglio ia aplicar uma peça no lider do campeonato, pois com menos de 5 minutos de jogo vencia a partida por 2 x 0. Mas foi só aparência, pois na sequencia veio com certeza o maior destaque da rodada, Hilário, que com sete gols na mesma partida fez história na liga e de quebra assumiu a artilharia isolada da competição. Hilário 7 x 2 Imbróglio. Gustavo Silveira fez o oitavo gol do 36 e Filipi Barros e Leandro descontaram para o Imbróglio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário