sexta-feira, 15 de julho de 2011

ESPADACHIM CHEGOU E LEVOU A LIGA 2011

Pois é moçada, após 4 meses de futebol, 52 partidas disputadas por 10 equipes, ao longo de 14 datas, com 372 gols anotados e 3 títulos em disputa (Copa Bonnjur, Taça Direito e Liga 2011), finalmente, em 18/06 a comunidade futebolística Ordinária conheceu o grande Campeão da Liga Jurídica 2011, o agora Bi-Campeão Espadachim Café. Nesse passo a equipe rubro negra que havia conquistado a Taça Direito no dia 11/06 (3x2 S/M.Chapa), desta vez atropelou o fortíssimo 36ou+ por 5x1, diga se de passagem em dia inspiradíssimo do matador Rudney que balançou por 4 vezes a rede defendida pelo experiente Carlyle. Deste modo o título, assim como ocorreu nas edições anteriores, ficou em boas mãos. Então é isso moçada, ano que vem tem mais. Parabéns ao Espada pelo título desta que com certeza foi a maior e melhor edição de todas até agora. Abraço a Todos (maiores informações sobre o jogão da final podem ser obtidas nos seguintes endereços: www.36oumais.blogspot.com.br e www.espadachimcafe.com.br).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SELEÇÃO DO SEGUNDO TURNO - TAÇA DIREITO BONNJUR

Moçada..., após muitas discussões, vários nomes em pauta, eleições, análises pormenorizadas das qualidades técnicas, condição física, função social, importância no meio, simpatia e desenvoltura, finalmente fechamos a Seleção da Impressa Especializada da Taça Direito – Bonnjur/2011 a qual passamos a divulgar agora, frisando que esta ainda não é a seleção final da LIGA 2011, que será anunciada tão somente no evento de encerramento da Liga, junto com a Seleção do Povo ou da Audiência:
GOLEIRO:
EVETON (ESPADA)
ZAGUEIRO
OLIVEIRA (MEU CHAPA)
MEIAS
ANDRÉ (36)
GILSON (ESPADA)
RODRIGO (PACTA)
MOTTIN (MEU CHAPA)
ATACANTES
RUDNEY (ESPADA)
JOELSON (ESPADA)
COMANDO TECNICO:
(36 OU +)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ESPADACHIM CAFÉ SAGRA-SE CAMPEÃO DA 1ª TAÇA DIREITO BONNJUR.

Pois é meus queridos, após eliminar o aguerrido time do Declatra nas semi-finais (5x1), o Rubro-Negro de Zé Eduardo e Cia. enfrentou o forte Meu Chapa que havia eliminado nas semis o favorito 36 ou + por 3x1.

Nesse passo, o time meuchapense vinha “mordido”, pois já havia “batido na trave” quando perdeu a final da Copa Bonnjur para o 36ou+. Por sua vez, o Espada que veio “tomando corpo” ao longo do certame buscava além do título da Taça Direito, também a vaga na Grande Final da Liga 2011, que já tinha o 36 ou + como um dos finalistas (Campeão Copa Bonnjur).
O Jogo:

O jogo foi equilibrado, digno da tradição das duas equipes, mas a experiência pesou para o lado Rubro-Negro, que em dia inspirado de Joelson e contando com boa atuação de Rudney acabou faturando a peleja por 3 x 2. Com o resultado o Espada garantiu vaga pela 3ª vez consecutiva na final da Liga Jurídica, onde desta vez enfrentará o 36 ou+. Pois é...foram deixando os caras chegarem..agora já viu. Se cuida! Trinta...