Pois é moçada, após 4 meses de futebol, 52 partidas disputadas por 10 equipes, ao longo de 14 datas, com 372 gols anotados e 3 títulos em disputa (Copa Bonnjur, Taça Direito e Liga 2011), finalmente, em 18/06 a comunidade futebolística Ordinária conheceu o grande Campeão da Liga Jurídica 2011, o agora Bi-Campeão Espadachim Café. Nesse passo a equipe rubro negra que havia conquistado a Taça Direito no dia 11/06 (3x2 S/M.Chapa), desta vez atropelou o fortíssimo 36ou+ por 5x1, diga se de passagem em dia inspiradíssimo do matador Rudney que balançou por 4 vezes a rede defendida pelo experiente Carlyle. Deste modo o título, assim como ocorreu nas edições anteriores, ficou em boas mãos. Então é isso moçada, ano que vem tem mais. Parabéns ao Espada pelo título desta que com certeza foi a maior e melhor edição de todas até agora. Abraço a Todos (maiores informações sobre o jogão da final podem ser obtidas nos seguintes endereços: www.36oumais.blogspot.com.br e www.espadachimcafe.com.br).
sexta-feira, 15 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
SELEÇÃO DO SEGUNDO TURNO - TAÇA DIREITO BONNJUR
Moçada..., após muitas discussões, vários nomes em pauta, eleições, análises pormenorizadas das qualidades técnicas, condição física, função social, importância no meio, simpatia e desenvoltura, finalmente fechamos a Seleção da Impressa Especializada da Taça Direito – Bonnjur/2011 a qual passamos a divulgar agora, frisando que esta ainda não é a seleção final da LIGA 2011, que será anunciada tão somente no evento de encerramento da Liga, junto com a Seleção do Povo ou da Audiência:
GOLEIRO:
EVETON (ESPADA)
ZAGUEIRO
OLIVEIRA (MEU CHAPA)
MEIAS
ANDRÉ (36)
GILSON (ESPADA)
RODRIGO (PACTA)
MOTTIN (MEU CHAPA)
ATACANTES
RUDNEY (ESPADA)
JOELSON (ESPADA)
COMANDO TECNICO:
(36 OU +)
GOLEIRO:
EVETON (ESPADA)
ZAGUEIRO
OLIVEIRA (MEU CHAPA)
MEIAS
ANDRÉ (36)
GILSON (ESPADA)
RODRIGO (PACTA)
MOTTIN (MEU CHAPA)
ATACANTES
RUDNEY (ESPADA)
JOELSON (ESPADA)
COMANDO TECNICO:
(36 OU +)
sexta-feira, 8 de julho de 2011
ESPADACHIM CAFÉ SAGRA-SE CAMPEÃO DA 1ª TAÇA DIREITO BONNJUR.

Nesse passo, o time meuchapense vinha “mordido”, pois já havia “batido na trave” quando perdeu a final da Copa Bonnjur para o 36ou+. Por sua vez, o Espada que veio “tomando corpo” ao longo do certame buscava além do título da Taça Direito, também a vaga na Grande Final da Liga 2011, que já tinha o 36 ou + como um dos finalistas (Campeão Copa Bonnjur).
O Jogo:
O jogo foi equilibrado, digno da tradição das duas equipes, mas a experiência pesou para o lado Rubro-Negro, que em dia inspirado de Joelson e contando com boa atuação de Rudney acabou faturando a peleja por 3 x 2. Com o resultado o Espada garantiu vaga pela 3ª vez consecutiva na final da Liga Jurídica, onde desta vez enfrentará o 36 ou+. Pois é...foram deixando os caras chegarem..agora já viu. Se cuida! Trinta...
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
sexta-feira, 13 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
O PAPO É UNIFORME E COMPEÃO NOVOS!!
Na última sexta-feira, dia 06/05, foi realizada a entrega das novas camisas da Liga Jurídica. O material foi oferecido pela Organização do torneio gratuitamente às 10 equipes afiliadas, sendo que tal realização só foi possível graças ao apoio da BONNJUR, patrocinadora oficial da Liga pelo terceiro ano consecutivo. As camisas, todas da marca Umbro, ficaram muito bonitas e já no sábado foram estreadas pelas agremiações. Ainda na sexta-feira foi realizada a entrega formal ao 36 ou + , do troféu de Campeão da COPA BONNJUR 2011. Coube a Alessandro Kishino, integrante da diretoria da Liga, e presidente do Meu Chapa FR (atual campeão da L.J.), entregar a José Lapa, presidente de honra da equipe Trintina, o merecido caneco.








FOTOS PELA ORDEM:
(1) GRUPO A-LOUCOS, PACTA, ESPADACHIM, DECLATRA e S.E.P.G
(2) GRUPO B - 36OU+, MEU CHAPA, ESTRELA, IMBRÓGLIO e X-9,
(3) Dr. Kishino entregando a Copa Bonnjur ao 36;
TIMES: 00- LOUCOS
01-MEU CHAPA FR,
01-MEU CHAPA FR,
02-36OU+,
03-DECLATRA FC.,
04-PACTA SUNT CERVEJA,
05-X-9,
06-IMBRÓGLIO,
07-ESTRELA VERMELHA,
08-ESPADACHIM CAFÉ
09- SOCIEDADE ESPORTIVA PAU GRANDE.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
36OU+ ATROPELA E LEVA BONNJUR 2011

O jogo: Como sempre ocorre em ligas, as duas melhores equipes chegaram à grande final, de uma lado o Meu Chapa FR, único invicto do torneio, e atual campeão da Liga Jurídica, de outro o tradicional 36 ou +, que no decorrer do certame havia sofrido apenas uma derrota (4x3), justamente para a equipe Meuchapense. É mas desta vez o papo foi outro. Beirando à perfeição a equipe de L.Domingues e Cia, desde o início da partida tomou conta do jogo, com o tempo, esta superioridade transformou-se em gols, primeiro com o matador Colmar, anotando "de cara" 2 (“Golmar”) , depois foi a vez de Cassino deixar o dele. O Meu Champa ainda atordoado, meio que sem entender o que ocorria, conseguiu descontaram no finalzinho do primeiro tempo com Pedro Márcio (3 x 1). Pois é, mas o dia era do ataque mortal do Trinta, e logo no inicio da segunda etapa Cassiano Show guardou mais (4 x 1). Daí já viu, o Leitão foi pro arroz e coube ao 36 apenas administrar a tranquila conquista. Deu tempo ainda para Robson e Luiz Domingues anotarem mais um tento cada um para os Azuis, enquanto Mateus e Paulo Vinícius descontaram (1 gol cada) para a equipe do treinador Valmir J. Santana. Final 6 x 3 para o Trinta e fim de papo. E foi bem assim, meninos eu vi!!...
sexta-feira, 15 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011
GRANDE FINAL - COPA BONNJUR 2011
No mais, nas próximas horas divulgaremos a SELEÇÃO BONNJUR 2011; (também atualizaremos os cartões e gols)
quarta-feira, 9 de março de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Começa a COPA BONNJUR 2011 - Liga Jurídica
Pois é moçada, no último sábado (19/02) teve início a COPA BONNJUR 2011 – Liga Jurídica. A chuva deu um tempo e nossos craques puderam mostrar nos gramados no Irai tudo que sabem (e alguns o que não sabem...). Foram 22 gols em 4 partidas, 10 cartões amarelos e nenhuma ocorrência mais grave. Então começou... (na foto Meu Chapa, atual Campeão da Liga e que iniciou com o pé direito a Copa Bonnjur)
Dos jogos:
ESPADACHIM CAFÉ 5 X 2 LOUCOS DE TODO GENERO
Bem, na partida que inaugurou o certame para o Grupa “A”, o Rubro-Negro de Marcel e Cia apresentou o cartão de visita da Liga para os Laranjas (5 x 2). Pelo lado dos Locos, comandados agora por Alessandro Cavalo, o destaque foi a pegada forte, contudo o time sentiu ainda falta de maior entrosamento e experiência. Com o tempo tende a se acertar e dar trabalho. Pelos lados do Espada, tudo continua igual, e apesar dos desfalques, a base se fez presente, e o líder do ranking faturou mais uma. Foram destaques os jovens Rafael Jazar e Gilson.
MEU CHAPA FC. 3 X 1 ESTRELA VERMELHA
Neste tradicional embate, mais um vez os Kisha-Boys levaram a melhor sobre os Vermelhos. Desta feita, já aos 40 segundos de partida o Meu Chapa já assumia a ponta do placar. O Estrela acusou o baque, se perdeu em campo e logo tomou o segundo. Em bola parada Luizão Pancada descontou para o E.V, mas no último lance da primeira etapa o oportunista Candido anotou seu terceiro tento na partida, pediu música e deu números finais ao jogo. Na segunda etapa o que se viu foi um domínio improdutivo do Estrela, e um Meu Chapa arrumadinho atrás tentando matar o jogo em contra rápidos contra-golpes. Então, temos o atual campeão da Liga (MCFC), já se credenciando como um dos grandes favoritos ao título da Copa Bonnjur 2011. Enquanto isso, o Estrela, sofrendo com diversas baixas, se não vencer o próximo desafio pode entrar em crise. Destaques: Pelo lado do E.V a boa atuação de Sergio Cabeção na marcação. Pelo MC, sobraram na tropa Capanema e Candido.
36 OU MAIS 4 X 2 IMBRÓGLIO
Parecia que seria desta vez que os Gorilas conquistariam seu primeiro ponto em Ligas Jurídicas, mas só parecia. O imbróglio abriu o placar ainda no primeiro tempo jogando “de igual para igual” com o experiente Trinta. Todavia, na segunda etapa, aparentemente o time cansou, ai já viu o 36 foi para cima e meteu 4 sem maiores dificuldades. Deste modo temos o Imbróglio mostrando evolução, e o Trinta ainda que de forma irregular, mostrando sua força no certame. Destaques: Hilário pelo Trinta e Edu pelos Gorials.
PACTA SUNT CERVEJA 3 X 2 DECLATRA
O encontro dos blues de Anderson “Polvilho” com os estreantes pacta-cervejinos foi o duelo mais equilibrado do sábado, as duas equipes jogaram “prá cima” alternando boas chances. Na primeira etapa muito equilíbrio e 2 x 2 no placar. Contudo na fase final, os estreantes foram mais objetivos e na chance que tiveram garantiram sua primeira vitória em Ligas. Time perigoso. Destaques: Pelo Pacta, Douglas (nome de craque matador) anotou 2, inclusive o gol da vitória. Pelo Declatra, chamou atenção a vontade da equipe que até o ultimo momento buscou o gol de empate e até merecia melhor sorte. Tem que melhorar se quiser pelo menos repetir a campanha do ano anterior onde chegou nas semi-finais da Liga. Curiosidade: A estreia de Dé (ex-Estrela) pelos Blues, atuando sob os constantes e hilários apupos da torcida vermelha que se fazia presente no “Irai Arena”.
Dos jogos:
ESPADACHIM CAFÉ 5 X 2 LOUCOS DE TODO GENERO
Bem, na partida que inaugurou o certame para o Grupa “A”, o Rubro-Negro de Marcel e Cia apresentou o cartão de visita da Liga para os Laranjas (5 x 2). Pelo lado dos Locos, comandados agora por Alessandro Cavalo, o destaque foi a pegada forte, contudo o time sentiu ainda falta de maior entrosamento e experiência. Com o tempo tende a se acertar e dar trabalho. Pelos lados do Espada, tudo continua igual, e apesar dos desfalques, a base se fez presente, e o líder do ranking faturou mais uma. Foram destaques os jovens Rafael Jazar e Gilson.
MEU CHAPA FC. 3 X 1 ESTRELA VERMELHA
Neste tradicional embate, mais um vez os Kisha-Boys levaram a melhor sobre os Vermelhos. Desta feita, já aos 40 segundos de partida o Meu Chapa já assumia a ponta do placar. O Estrela acusou o baque, se perdeu em campo e logo tomou o segundo. Em bola parada Luizão Pancada descontou para o E.V, mas no último lance da primeira etapa o oportunista Candido anotou seu terceiro tento na partida, pediu música e deu números finais ao jogo. Na segunda etapa o que se viu foi um domínio improdutivo do Estrela, e um Meu Chapa arrumadinho atrás tentando matar o jogo em contra rápidos contra-golpes. Então, temos o atual campeão da Liga (MCFC), já se credenciando como um dos grandes favoritos ao título da Copa Bonnjur 2011. Enquanto isso, o Estrela, sofrendo com diversas baixas, se não vencer o próximo desafio pode entrar em crise. Destaques: Pelo lado do E.V a boa atuação de Sergio Cabeção na marcação. Pelo MC, sobraram na tropa Capanema e Candido.
36 OU MAIS 4 X 2 IMBRÓGLIO
Parecia que seria desta vez que os Gorilas conquistariam seu primeiro ponto em Ligas Jurídicas, mas só parecia. O imbróglio abriu o placar ainda no primeiro tempo jogando “de igual para igual” com o experiente Trinta. Todavia, na segunda etapa, aparentemente o time cansou, ai já viu o 36 foi para cima e meteu 4 sem maiores dificuldades. Deste modo temos o Imbróglio mostrando evolução, e o Trinta ainda que de forma irregular, mostrando sua força no certame. Destaques: Hilário pelo Trinta e Edu pelos Gorials.
PACTA SUNT CERVEJA 3 X 2 DECLATRA
O encontro dos blues de Anderson “Polvilho” com os estreantes pacta-cervejinos foi o duelo mais equilibrado do sábado, as duas equipes jogaram “prá cima” alternando boas chances. Na primeira etapa muito equilíbrio e 2 x 2 no placar. Contudo na fase final, os estreantes foram mais objetivos e na chance que tiveram garantiram sua primeira vitória em Ligas. Time perigoso. Destaques: Pelo Pacta, Douglas (nome de craque matador) anotou 2, inclusive o gol da vitória. Pelo Declatra, chamou atenção a vontade da equipe que até o ultimo momento buscou o gol de empate e até merecia melhor sorte. Tem que melhorar se quiser pelo menos repetir a campanha do ano anterior onde chegou nas semi-finais da Liga. Curiosidade: A estreia de Dé (ex-Estrela) pelos Blues, atuando sob os constantes e hilários apupos da torcida vermelha que se fazia presente no “Irai Arena”.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Vem ai a LIGA JURÍDICA 2011

No 1.º turno os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos e avançam 2 de cada grupo para as semifinais do turno. Na semifinal do primeiro turno o 1.º do A enfrenta o 2.º do B e o 1.º do B enfrenta o 2.º do A.
No returno os times enfrentam as equipes do outro grupo, classificando novamente os 2 melhores de cada grupo para a semifinal do returno. Na semifinal do returno, o 1.º do A enfrenta o 2.º do A e o 1.º do B enfrenta o 2.º do B já que no returno os times do mesmo grupo não terão se enfrentado, invertendo assim as semifinais de um turno para outro.
Se a mesma equipe vencer os dois turnos será campeã automaticamente. Nesta hipótese , sem disputa de decisão, a posição de segundo e terceiro lugares será definida pela classificação geral.
Se tivermos campeões distintos teremos uma final entre os campeões de cada turno e uma disputa de terceiro lugar com as 2 equipes melhores colocadas na classificação geral que não tiverem vencido turno.
Então é isso, em breve estaremos disponibilizando a tabela completa da competição que se inicia dia 19/02/2011.
Conheça os Grupos do J.Liga2011:
Grupo A
Pacta Sunt Cerveja (Estreante)
Declatra (4º colocado 2010)
Loucos de Todo Gênero (Estreante e 4º colocado OAB/2010)
Espadachim Café (Campeão 2009, vice em 2010)
Pau Grande (vice campeão 2009, campeão OAB/2010)
Grupo B
36 ou Mais (terceiro colocado 2009)
Imbróglio (1ª divisão OAB/2011)
Estrela Vermelha (terceiro colocado 2010)
Meu Chapa (campeão 2010, vice campeão OAB/2010)
X9 (1ª divisão OAB/2011)
Assinar:
Postagens (Atom)